Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

domingo, novembro 26, 2006

Oficina de sabores em Mãe Luíza

Oficina de sabores
em Mãe Luíza
Depois de exibir em Brasília, no mês de outubro, as facetas do seu talento na produção de iguarias e um vasto conhecimento dos prazeres culinários, o produtor cultural natalense Jackson Garrido de Lima (Foto) prepara-se para ministrar mais uma oficina em Natal, desta feita no Centro Social Padre João Perestrelo, em Mãe Luíza, onde coordena, nestas segunda e terça-feiras, dia 27 e 28, a Oficina Gastronômica Litorânea Potiguar.
Oferecida de forma gratuita a interessados de todas as procedências, sem delimitação de faixa etária e outras distinções, o gastrônomo irá ensinar como se faz desde uma entrada, passando por coquetéis com ou sem álcool, seguidos dos pratos principais cheios de bossas e invenções de sua autoria, chegando aos acompanhamentos e sobremesas frias, uma de suas especialidades, que incluem o chocolate e variados recheios.

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br