Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

domingo, novembro 26, 2006

O eterno poder da música romântica

O poder da música romântica
O artista (na foto, do CD) mantém contrato exclusivo com o Hotel Maine, onde apresenta, na última sexta-feira de cada mês, na boate Augusta do hotel, um show dançante que, na atualidade, conta com a presença do tecladista Roberto Falcão, seu parceiro.
"O show na boate Augusta, que acontece sempre na última sexta-feira do mês, entre as 22h30 e as 2 da manhã, já vem de oito anos. Nós cognominamos o show de ‘A Noite dos Boleros Clássicos’, embora lá não se toque só bolero. É uma gama de ritmos. Sai música italiana, música francesa, música inglesa, música castelhana, música portuguesa, com seus fados, e a música brasileira, em si, dentro do contexto dos anos 60 a 80", diz o cantor.
O sucesso do empreendimento é corroborado por Falcão, que relata um aspecto da grande popularidade obtida pela dupla: "Para você ter uma idéia - não estou enchendo a bola de senhor Fabiano Wanderley -, eu toquei com ele umas três ou quatro vezes, e a boate era lotada. Depois, houve uma parada, e a gente saiu de lá. Em seguida, o Hotel Maine simplesmente deu uma parada, e não houve mais apresentações de ninguém. Porque não é todo repertório que se toca lá. Todo final de semana, sábado e domingo, era lotado.Só encontro de casais. Pessoas que vão para lá para curtir música e dançar. Daí a responsabilidade. Não é uma coisa para ficar só escutando. Não tem como resistir. O repertório realmente é muito bom. Você não vai aguentar ficar parado na mesa, sem dançar", assegura Falcão.

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br