Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

domingo, novembro 26, 2006

O eterno poder da música romântica

O eterno poder da música romântica
Nascido em Natal, membro das famílias Magalhães e Wanderley, Fabiano tem outros parentes também artistas, como Genaro e Jaime Wanderley, além de religiosos, como o cônego Wanderley. "Eu comecei cantando na Rádio Poti, como cantor solo. Depois, fiz parte do Trio Cigano, com o qual fiquei 17 anos e, ao falacer um dos componentes, eu voltei a cantar solo. Já passei por bons tecladistas, como Natal tem, como Hortêncio Paulo César, o tecladista Thiago, que é um espetáculo e o próprio Falcão, com quem estou há dois anos. Com Falcão, fazemos o show, na cobertura do Hotel Maine, na boate Augusta, onde há o encontro da sociedade. Inclusive, a governadora, dona Wilma (de Faria), vai dançar, assim como o senador Garibaldi Alves também vai. São apenas 22 mesas, e a elite de Natal se encontra lá. É um público exigente, que só requer música fina, essas músicas imortais. Tem que se ter um repertório muito eclético, para poder atender."
Para coroar os dois anos em que trabalham juntos, decidiram fazer o DVD, escolhendo a oprtunidade da Festa da Padroeira. "Inclusive, estamos botando um saxofonista no conjunto, para fazer um trio, para melhorar. Porque no Maine é só para dançar. "A apresentação programada, contando com a duração de cerca de duas horas e meia, teve Roberto Falcão, exibindo seu virtuosismo instrumental, passando em seguida a acompanhar Fabiano, na execução de aproximadamente 35 músicas. "Serão todas dentro do estilo dele, romântico", disse Falcão pouco antes da apresentação. "São músicas calientes, que deverão agradar as pessoas que vão para a catedral. A gente tem que respeitar o público, colocando música à altura, que dê realmente para satisfazê-lo. Nós somos artistas, e temos que servir o melhor."
"Ficamos muito felizes ao sermos convidados para abrir os festejos de nossa padroeira, Nossa Senhora da Apresentação", disse Fabiano. "Estamos com a promessa de elaboração de um DVD nessa noite, no show de abertura dos festejos da padroeira." Exemplares do CD de Fabiano Wanderley podem ser encontrados no Café São Luiz e no restaurante O Talher.
Para contatar a dupla de artistas, os telefones são: 3231.4327, de Fabiano, e 3201.2012 ou 9911.8139, de Roberto Falcão.

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br