Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

domingo, novembro 26, 2006

O eterno poder da música romântica

O poder da música romântica
O cantor romântico natalense Fabiano Wanderley aproveitou sua apresentação, ao lado do jovem tecladista Roberto Falcão (na foto), durante os festejos em honra à Nossa Senhora da Apresentação, Padroeira de Natal, que aconteceram no período de 11 a 21 de novembro, para fazer a gravação de um DVD, valendo-se da estrutura do espetáculo que apresentou para o público católico, na sexta-feira, dia 17. Além da grande audiência que obteve durante as celebrações religiosas da padroeira, reunindo os fiéis tanto na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral) e na Catedral Metropolitana, quando uma animada programação sócio-cultural é realizada todas as noites, após as novenas, no pátio da Catedral Metropolitana, Fabiano tem garantido um público cativo, que o conhece e cultua seu potencial artístico.
Fabiano Wanderley, que tem gravado o CD "Eu, a vida e a canção", produzido com apoio da Facex Executivo, é expert em música romântica, possuindo no seu repertório uma rica amostra da música popular não apenas brasileira, mas francesa, italiana, espanhola e inglesa.

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br