Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

domingo, novembro 05, 2006

Civone Medeiros e o Pratodomundo

Escolha definitiva
Civone Medeiros - "Não, Civone Maria de Medeiros não foi sugerida por jornalista nenhum. E, se fosse por algum jornalista, que é o que está citado, subentendido, seria o assessor de imprensa do Festival Pratodomundo, Alex Souza, que está cobrindo com toda maestria, na medida do possível, o festival. Inclusive ele entrou no começo, há pouco tempo atrás, dez dias (antes) do evento, ele entrou. Normalmente seria um mês antes. Ele está fazendo muito bem. É um menino novo, hipertalentoso, aberto, flexível. Eu não fui, pessoalmente, sugerida por ninguém. Nem por um jornalista nem por Alex de Souza. Ontem, dia 3 de novembro, às 16 horas, quando estávamos executando o panfleto com o roteiro, as datas dos shows, é que eu fui comunicada pelo diretor executivo que o jornalista assessor de imprensa tinha comunicado que já tinha encontrado um valor viável. E ele não é culpado por isto, ninguém é culpado por isto. Porque nós solicitamos a todos. ‘Gente, você sabe de um fotógrafo que tenha uma proposta fotográfica? Quanto?’ De boca também. É um erro? Talvez. Mas nós temos que consultar. E o dinamismo do centro é maior do que todos os egos. Então, tínhamos que consultar, e perguntamos a vários. Ontem à tarde, soube pela voz e pela boca de Dorian. E ele não é culpado também, não estou culpando ninguém, porque não tenho esta mania, não preciso. Disse: ‘Olha, Civone, Alex de Souza encontrou um menino que consegue fazer a documentação fotográfica dos quatro dias, mais os dias extras, não o dia inteiro - nada é o dia inteiro. Ele pode fazer por R$ 500,00’. Ótimo. Como é o nome dele? Rodrigo. Ah, eu me lembrei que era Rodrigo que tinha feito um outro projeto que eu conheço, o Hangar. Eu disse: ‘Ótimo, R$ 500,00. Que lindo! A gente está fazendo o dinheiro render, né?’ Porque a gente vai ter de prestar conta desse dinheiro para as contas públicas. Então, eu não fui sugerida."

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br