Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

sábado, novembro 04, 2006

Garrincha, estrela solitária

Garrincha: apenas um homem e sua história
04/11/2006 - Tribuna do Norte
"A bola da vez no cinema jogava na ponta direita, driblava tudo quanto era João como se tivesse o diabo no corpo, conquistou duas copas do mundo, amava várias mulheres ao mesmo tempo e perdeu a maior partida de sua vida, aos 45 minutos do segundo tempo, para o alcoolismo. Essa mistura inocente de ídolo, amante e, acima de tudo, bicho humano, estará despido para o público hoje no Moviecom em quatro sessões (14:15 / 16:20 / 18:35 / 21:00) ao preço de R$ 3.
"Garrincha - Estrela Solitária", do diretor Milton Alencar, é a segunda das sete cinebiografias exibidas na mostra Vidas na Tela, promovida pelo Festival de Cinema de Natal até o dia 9 de novembro. O longa é baseado na biografia homônima do escritor Rui Castro e conta a história de vida do "anjo das pernas tortas", como Garrincha fora batizada pelos locutores de rádio da época. Antes da exibição, no entanto, Milton Alencar concede entrevista coletiva à imprensa, a partir das 8h30, no hotel Parque das Costeira." (Foto)

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br