Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

sábado, novembro 04, 2006

Festival Pratodomundo

"Nosso objetivo é resgatar o centro como referencial de cultura e lazer", afirma Dorian Lima, produtor executivo do Pratodomundo. O Beco e adjacências querem mostrar que são viáveis comercialmente. Os parceiros estão se esforçando, como a agência cultural do Sebrae. "A área tem uma vocação cultural indiscutível. Estamos preparando um questionário para mapear as fraquezas e potencialidades dos comerciantes, e trabalhar isso com cursos e oficinas. Será a próxima etapa", diz Eduardo Viana, gerente da agência cultural.
O festival do Beco, acima de tudo, é irreverente, segundo Civone Medeiros, diretora adjunta da Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências (SAMBA): "A gente brinca com os festivas gastronômicos europeus, e damos uma cara própria, a nossa cara", diz. Os pratos não excedem R$10 no preço, com opções em porção mínima a R$3. "A maioria desses pratos podem ser encontrados no dia-a-dia", completa. Vale salientar que no dia 11/11, será lançado no evento o livro "Caderno de Receitas Pratodomundo: A Mesa no Beco da Lama e Adjacências", e ilustrações de Tiago Vicente.
Serviço
3º Pratodomundo - Festival Gastronômico do Beco do Lama. Dias 4, 11, 18 e 25, na Cidade Alta. (Fonte: Tribuna do Norte, Caderno Fim de Semana, Natal/RN, quinta-feira, 02 de Novembro de 2006. Veja aqui.)

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br