Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

sábado, novembro 04, 2006

Nota de Repúdio, Pratodomundo

"Nossa indignação, que nos levou a essa nota de repúdio, foram os seguintes motivos:
1) A falta de transparência da vice-diretora nas atitudes tomadas.
2) Não nos procurar para informar sobre a reunião com a agência cultural Sebrae.
3) Não nos deu a oportunidade de uma contraproposta, já que a prioridade era nossa.
4) Não informou a diretoria e ao diretor executivo, Prof. Bira, a decisão da agência cultural.
5) Sugerida por um jornalista, recebeu proposta com valor inferior, nos eliminando assim sem nos informar até a data de hoje, sexta-feira, três de novembro de 2006, véspera do evento.
Estamos repudiando essa atitude que vai na contramão do discurso da Samba, entidade renomada, que tem à sua frente como presidente eleito com 75% dos votos a pessoa do Prof. Bira, a quem atesto dignidade e transparência. Esse tipo de prática fere os princípios éticos de uma entidade que surge institucionalmente com a proposta de promover a cultura da nossa cidade, dizendo NÃO a falcatruas e às "panelinhas" que tanto condenamos na "pseudo-política cultural" que é feita em Natal.
Atenciosamente,
Socorro Queiroz
Produtora
Marcelo Biagioni
Fotógrafo publicitário
Socorro Queiroz é proprietária de imóvel no Centro Histórico de Natal, onde reside, e moradora da Cidade Alta há 21 anos, freqüentadora do Beco da Lama desde 1985; esteve à frente da organização da I Feira de Sebos de Natal; é militante da cultura e apoiadora dos artistas desde os anos 70. Foi colaboradora dos eventos realizados pelo Espaço Cultural Bazarte, no Beco da Cultura. É fundadora da Samba.
Marcelo Armando Biagioni é argentino, radicado em Natal há 17 anos, fotógrafo com trabalhos publicados nacional e internacionalmente nas áreas de Publicidade, turismo, moda e especializado em cobertura de eventos de grande porte, como o Carnatal, contratado diretamente pela Destaque.
Fone para contato: 9101-8145."

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br