Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

sábado, novembro 04, 2006

Festival Pratodomundo

"A programação musical já tem confirmados nomes que fazem um panorama variado da música local, da MPB ao rock. Neste sábado, o agito começa às 15h, com o grupo parafolclórico Folia de Rua; às 16h, será a vez do guitarrista Carlança. E o encerramento do dia será com Pedrinho Mendes. Virão ainda na seqüência, apresentações de Geraldinho Carvalho (Foto, fonte), Raul e a Alcatéia Maldita, Rodolfo Amaral, Khrystal, Romildo Soares, Os Grogs, e grupos folclóricos e parafolclóricos como Congos de Calçola de Ponta Negra, Boi-de-Reis de Manoel Marinheiro, e os Caboclinhos de Ceará-Mirim.
A novidade deste ano fica por conta do "Pratodomundo - Artes & Idéia", programação cultural especial para as quintas e sextas-feiras anteriores a cada etapa do festival. Estão previstos lançamentos de livros, oficinas, exposições, mostra de vídeos, e outras surpresas que darão um sabor a mais na gastronomia do Beco da Lama.
A exposições em aberto contam coletivas de artes plásticas no Bardallo’s e no Bar de Nazaré; mostra "Mãos a obra", com textos visuais de Bianor Paulino, no Bar da Fátima; bricolagens de Civone Medeiros no Bar da Mãinha; Tiago Vicente expõe pratos concorrentes no Bar da Meladinha; banners de eventos da SAMBA no pátio interno do Museu Café Filho. Além disso, nos shows deste sábado, dois grafiteiros estarão desenhando no palco."

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br