Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

quinta-feira, novembro 02, 2006

Mostra Vidas na Tela abre FestNatal

Maratona de cinema do 16º FestNatal segue até dia 16, com 15 longas-metragens em cartaz, a maioria inédita por aqui, em sessões variadas no Moviecom 3 do Praia Shopping
Ao morrer, em 1980, o poeta e compositor Vinicius de Moraes deixou um legado de 400 poemas reunidos em 12 livros e antologias, e perto de 400 letras de música. Vinte e cinco anos depois, um documentário dirigido por Miguel Faria Jr comprova a atualidade do artista através de sua poesia, de sua música, da sua obra, e sobretudo de sua vida.
Trata-se de "Vinícius" (Foto), filme em longa-metragem que abre oficialmente o 16º Festival de Cinema de Natal nesta sexta-feira, dia 3, dentro da 4ª edição da mostra "Vidas na Tela" — programação que reúne sete longas-metragens em cinema documental retratando a vida de personalidades e histórias da cultura brasileira. O filme será exibido no Moviecom 3, do Praia Shopping, nas sessões de 14h15, 16h30, 18h45 e 21h, ao preço de R$ 3,00. A classificação etária é 10 anos. A promoção do Festnatal 2006 é da Prefeitura Municipal do Natal, através da Capitania das Artes, com patrocínio também da Lei Djalma Maranhão, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br