Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

sábado, novembro 04, 2006

Nota de Repúdio, Pratodomundo

"Eu, Socorro Queiroz (Help!) e Marcelo Biagione, membros da Diretoria da SAMBA (Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências), vimos a público expressar a nossa indignação perante a atitude antiética da vice-diretora executiva da SAMBA, Civone Medeiros, relativo ao evento "Pratodomundo", que terá início no próximo dia 04 de novembro (sábado).
Propusemos ao diretor executivo desta entidade, Ubiratan Lemos (Prof. Bira) a cobertura fotográfica do evento, entregando a proposta orçamentária há aproximadamente três meses. Fomos informados pelo diretor cultural e responsável pela captação de recursos, Dorian Lima, que dependeria do montante arrecadado. Em reunião no bar de Nazaré, foi acordado com a vice-diretora Civone Medeiros, responsável pela organização do evento, que ela encaminharia a proposta orçamentária da cobertura fotográfica ao diretor da agência cultural Sebrae, apoiadora do evento, Sr. Eduardo Viana. A partir daí, não tivemos mais nenhum retorno da vice-diretora. Preocupados com a proximidade, resolvemos entrar em contato no dia 28 de outubro de 2006 com o diretor cultural, Dorian Lima, que se mostrou surpreso com a nossa total falta de informação quanto aos fatos. Havia sido decidido em reunião na agência cultural Sebrae com a diretora cultural Civone Medeiros, que o Sebrae não apoiaria essa cobertura. "

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br