Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

sábado, novembro 04, 2006

Garrincha, estrela solitária

"As histórias que Elza Soares, Iraci, Sandro Moreyra e Nilton Santos viveram com Garrincha (Foto, fonte) compõem uma visão multilateral de sua intrigante personalidade e de seu destino de glórias e tragédias. Recheado de humor e romantismo, o filme aborda principalmente a fase ascendente da sua carreira - de 1953 até o bicampeonato mundial e carioca, em 62 - e a sua polêmica relação amorosa com a cantora Elza Soares e o álcool.
"Amanhã e segunda-feira, a mostra exibe os longas "Lara", de Ana Maria Magalhães (14h15/ 16h30/ 18h45/ 21h) e "O Sol - Caminhando Contra o Vento" (14h30/16h15/18h/19h45/21h).
O Melhor Documentário escolhido pelo Juri Oficial receberá o Troféu Estrela do mar e o Prêmio BNB de Cinema, no valor de R$10 mil. O Festival Vidas na Tela é patrocinado pela Prefeitura do Natal sob a coordenação da Capitania das Artes." (Tribuna do Norte, Caderno Viver, Sábado, 03.11.06.)

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br