Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

quinta-feira, novembro 02, 2006

Mostra Vidas na Tela abre FestNatal

Veja outros filmes do
Vidas na Tela e da
Mostra Nacional
São eles: "Garrincha - Estrela Solitária" (cartaz do sábado 4), "Lara", "Soy Cuba - O Mamute Siberiano", "Moacir Arte Bruta", "O Sol - Caminhando contra o vento", e "A Pessoa é para o que nasce". A exibição será na Sala 3 do Moviecom, em várias sessões à tarde e à noite (ver programação abaixo) até dia 9 de novembro. Os filmes da mostra "Vidas na Tela" estão concorrendo ao prêmio de R$ 10 mil pelo BNB Cultural, conferido pelo Júri Oficial. Haverá também uma premiação para o Melhor documentário pelo Júri Universitário, formado por alunos de Publicidade da UnP.
No dia 10 de novembro, começa a 16ª Mostra Competitiva Nacional de filmes de ficção, o principal evento do Festnatal, com sete longas concorrentes e mais um convidado. A mostra abre com o inédito "Vestido de Noiva", filme de estréia do diretor Joffre Rodrigues, filho mais velho de Nelson Rodrigues, que adaptou para o cinema a peça teatral homônima que consolidou a carreira do dramaturgo em 1943. Também estarão concorrendo os filmes "Dois Perdidos Numa Noite Suja", de José Joffily, com Roberto Bomtempo e Débora Fallabela; "Benjamim", de Monique Gardenberg, com Danton Melo, Cléo Pires e Paulo José; "O Outro Lado da Rua", de Marcos Bernstein, com Fernanda Montenegro e Raul Cortez; "No Meio da Rua", de Antônio Carlos da Fontoura, com Flávia Alessandra e Tarcísio Filho; "O Caminho das Nuvens", de Vicente Amorim, com Wagner Moura, Cláudia Abreu, Ravi Ramos Lacerda e Sidney Magal; e "O Homem de Copiava", filme do diretor Jorge Furtado, com Lázaro Ramos, Leandra Leal, Luana Piovani, Pedro Cardoso e Paulo José.

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br