Agora Natal

O BLOG MOSTRA A ARTE DE CRIADORES DO RIO GRANDE DO NORTE E DE PROVÍNCIAS DO BRASIL E DO MUNDO. EM ESPECIAL ARTISTAS SEM MÍDIA FÁCIL OU QUE SOFREM BOICOTE.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Jornalista, produtor cultural.

domingo, outubro 01, 2006

A poesia que gira com as rolimãs

Não causou tanto frisson o surgimento do poeta, em meio aos esqueitistas que, com ele, disputam cada metro da praça André de Albuquerque e do seu entorno, no Centro da cidade, onde hoje ele posa de "celebridade", uma vez que sua obra já circula em diversos estados no país, tendo merecido as boas-vindas de professores seus da universidade, onde logrou avançar no curso de Letras, que não chegou a concluir.
"Bom, meus amigos da universidade me apóiam. Meus amigos que andam de esqueite gostaram muito dessa minha atitude. Em 98, eu já andava aqui nessa praça. E Natal tem uma grande concentração de esqueitistas. É um esporte muito agradável de se fazer e existe até a Associação Potiguar do Skate. No momento, a gente está lutando por uma pista aí, porque é uma vergonha a capital do RN não dispor de uma. Ceará-Mirim tem uma pista, Macau tem pista, Mossoró tem pista e Natal, que é a capital, não tem. Ou seja, com isso, o esqueitista fica andando na rua e acaba incriminado, tachado de marginal, só porque anda de esqueite na rua."

-->
Links
archives
http://celebridades.uol.com.br
http://gay.uol.com.br